terça-feira, 18 de outubro de 2011

Desafio

Vereador Chico Enfermeiro e Vereador Tom

O clima esteve tenso na sessão de hoje, 18, na Câmara Municipal de Tucuruí. A sessão foi marcada pela presença de moradores do GETAT, que fizeram manifestações contra a falta de água no bairro.

As discussões deixaram a questão da falta de água e enveredaram para diversos assuntos, entres eles, estradas vicinais, educação, saúde,  e o polêmico caso dos KITS de INFORMÁTICA.

Em seu pronunciamento o vereador Tom Bonfim fez fortes críticas ao gestor municipal fazendo referência ao processo licitatório para a aquisição dos kits de informática.

Usando a tribuna, o vereador TITONHO disse que a única coisa que os vereadores do PT tinham feito para solucionar o problema da água de Tucuruí  foi se dirigirem à Brasília onde tentaram impedir a liberação da obra da Estação de Tratamento de Água. 

O vereador Jones William disse que se tratava de uma grande mentira do vereador TITONHO. O clima esquentou e a sessão foi suspensa por 15 minutos. No retorno dos trabalhos, o vereador Jones William disse que o vereador TITONHO não mentiu, mas ¨FALTOU COM A VERDADE¨.

O vereador Chico Enfermeiro usando a tribuna  lançou um desafio; ¨Faço um desafio ao vereador TON BONFIM, entre nós dois quem tiver menos votos nas próximas eleições, renuncia ao mandato¨

Não sei se o vereador TON vai encarar a porfia.

5 comentários:

  1. o que seria de nossa cidade sem oposição,certas pessoas iriam deitar e rolar com o dinheiro publico,não conheço o vereador tom pessoalmente mais percebo na sua conduta um interesse em lutar em prol do povo de nossa cidade,enquanto o vereador chico enfermeiro,esta nitido a cada pronunciamento dele que a sua obrigação e defender o prefeito,e não o povo...

    ResponderExcluir
  2. ví um dia o vereador chico enfermeiro, buscando sua esposa no sine onde a mesma trabalha, e nem baixou os vidros de sua hillux, nem se importou com os mais de duzentos eleitores que estavam lá atrás de emprego!!!!! pronto, falei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o chico tá muito é rico e num orecisa de voto de ninhuem porque dinheiro ele tem pra comprá esses voto

    ResponderExcluir
  4. QUEM O CHICO ENFERMEIRO PENSA QUE É! ELE PENSA QUE JA ELEITO EM 2012,HUM TA MUITO ENGANADO, O POVO NÃO E BESTA DE VOTAR NELE DENOVO.....

    ResponderExcluir
  5. valeu jhones william, por calar a boca desse menino de recado do prefeito, chamado de titonho. e ele falso e mentiroso.

    ResponderExcluir