quinta-feira, 30 de junho de 2011

Deley Santos recebe prêmio no Troféu Camisa 13


O Troféu Camisa 13 (TC-13) encerrou ontem (29) a sua 19ª edição com chave de ouro. Em noite de gala, o evento, realizado na Usina 265, no bairro do Reduto, reuniu dirigentes de clubes, atletas, árbitros, imprensa e personalidades do esporte local como o coronel Antônio Carlos Nunes, presidente da Federação Paraense de Futebol, Marcos Eiró e Cristian Costa, secretário e adjunto, respectivamente, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), entre outros. Todos reunidos para conhecer e aplaudir os melhores do ano, eleitos através do voto popular da mais importante premiação do esporte regional.

Deley Santos, presidente do Independente, time vencedor do Parazão 2011, foi eleito a personalidade do ano.

O volante bicolor Billy foi escolhido como revelação. Já Rafael Oliveira, também do Paysandu, é o craque da vez.  Sinomar Naves levou como melhor técnico pelo trabalho à frente do Independente.

2 comentários:

  1. Agora que já passou a eleição da ASERT, que o galo de dependente Independente do Deley já é campeão do atualmente valoroso futebol paraense, que o Bin Laden já era, que o Lula quer mandar mais que a Dilma, que o PMDB continua querendo mais cargos, está na hora de começarmos a pensar TUCURUÍ. Tem muita coisa podre acontecendo, ainda mais agora que

    ResponderExcluir
  2. Parabens, anonimo das 13:09, a demanda de coisas podres em Tucuruí é tão grande, que teremos que importar Urubus do ver-o-peso em Belém, pra ver se conseguem devorar todas as carniças que estão espalhadas por aí, e não tem baú que consiga transportar a quantidade de dinheiro desviado dos cofres públicos deste município, tá na hora da População acordar e fiscalizar com mais seriedade o que estar acontecendo, abram os olhos.A bandalheira é maior do que se imagina.

    ResponderExcluir