sexta-feira, 6 de maio de 2011

Corrida Eleitoral em Tucuruí VI

 Drª Edileuza

O PSC de Tucuruí apresenta a pré-candidatura da vereadora Drª Edileuza à prefeita da Cidade nas eleições de 2012. É mais uma pré-candidata na nossa terrinha.

19 comentários:

  1. Anônimo7/5/11 01:47

    Se for verdade, ja tem meu apoio!

    ResponderExcluir
  2. É importante para o futuro de Tucuruí dar força aos novos nomes que despontam em nossa política. Contamos contigo Doutora Edileuza. Não podemos ficar em casa esperando que as mudanças simplesmente aconteçam. Precisamos participar e castigar aqueles que procuram criar na mente da população a sensação de que não vale a pena votar. Precisamos dar um sinal claro de que queremos realmente dar novos rumos para a política de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  3. Antônio Carlos7/5/11 09:02

    É importante para o futuro de Tucuruí dar força aos novos nomes que despontam em nossa política. Contamos contigo Doutora Edileuza. Não podemos ficar em casa esperando que as mudanças simplesmente aconteçam. Precisamos participar e castigar aqueles que procuram criar na mente da população a sensação de que não vale a pena votar. Precisamos dar um sinal claro de que queremos realmente dar novos rumos para a política de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/5/11 13:35

    é pra rir??? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Raimundinho7/5/11 15:16

    Acho que o Vereadora Edileuza é o melhor nome e a mais preparada, para o desenvolvimento de Tucuruí, é realmente um grande nome. Com certeza daqui a pouco vão começar a bater contra ela, pois verão nela uma grande candidata e isto preocupa os “poderosos e as hienas” de plantão.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que a política está se renovando, com representantes como a Vereadora Edileuza, com garra e sem medo de enfrentar a verdade e o que é correto.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/5/11 21:21

    é mais uma pegadinha né?

    ResponderExcluir
  8. Maria de Fátima7/5/11 21:35

    Acredito na capacidade e senso de justiça da Doutora Edileuza e que ela encampará as reivindicações da população de Tucuruí, pois nela ainda há o vigor para se combater um bom combate. Conte com meu voto Vereadora Edileuza.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/5/11 22:39

    Ué, o Frank entrou em contato comigo pelo orkut e me disse que o Joilson estava indo pro PSC, para ser candidato a prefeito...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/5/11 00:18

    Doutora edileuza é uma pessoa muito boa para comandar tucuruí, voto nela.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8/5/11 00:34

    quem vai comandar é o comandante wilson que ajudou afundar o PT na câmara de Tucurui.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8/5/11 10:02

    A raiva, a amargura, a inveja e o medo desse anônimo das 00:34 de 08/05/11 é tão grande, que sua postagem, a cada dia que passa, fica mais idêntica à frágil personalidade que encobre seu pseudo anonimato.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/5/11 10:26

    Será que para afundar o PT na Câmara ou em qualquer outro lugar, é preciso arranjar alguém de fora? È só perguntar para o Joilson e outros porque eles já caíram fora do PT. Enquanto isso, o ex Tesoureiro do PT e do Mensalão Delúbio Soares volta triunfante aos quadros do Partido, a nível nacional!

    ResponderExcluir
  14. Sei que tem empresa de pesquisa rolando na cidade?? tem alguma novidade?

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8/5/11 11:20

    Kkkkkkk. Essa do anônimo de 00:34 é muito boa, primeiro a oposição infantil culpa os vereadores da base pelo seu fracasso, agora culpam o comandante kkkkkkkk Aldredão e Tabara neles por não aprenderem a lição!!!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo9/5/11 01:45

    Quem copiou o comentário do outro, a Solange ou o Antonio Carlos???? kkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9/5/11 10:10

    Solange disse, Antonio Carlos disse, Raimundinho disse, Maria de Fátima disse...
    -Que belos textos. Quem são estas pessoas?
    -Me parecem idéias tiradas de uma mesma mente!
    Acho que são os enganadores tentando iludir o povo.
    -Esta candidatura é uma coragem ?
    -Opno pelo medo de encarar o povo e concorrer novamente ao cargo de vereador?

    ResponderExcluir
  18. Sei que tem empresa de pesquisa rolando na cidade pq eles passaram na minha casa. Vc sabe de quem é a pesquisa e se tem alguma novidade?

    ResponderExcluir
  19. Antonio Carlos e Solange9/5/11 22:00

    A quem interessar: Nos somos casados ha mais de trinta anos e decidimos postar o mesmo comentário, cada usando seu nome. Não adianta ficar tirando falsas conclusões só porque somos admiradores da Vereadora. Se fosse para falar mal voce estaria batendo palmas e talvez sim usando o subterfúgio da cópia, conforme já previsto no comentário enviado em 07/05/11 15:16 pelo Sr. Raimundinho.

    ResponderExcluir