sexta-feira, 18 de março de 2011

Pedágio Solidário


Os professores do Colégio Municipal Odinéia Leite Caminha, fizeram pedágio solidário para ajudar a professora Vanderlina Maciel Santos a se deslocar a Teresina para fazer uma Ressonância Magnética e diagnosticar a sua progressiva perda de visão.

deposite qualquer quantia na conta:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0924
Opc. 001
Conta: 00007993-8
Cliente: Vanderlina Maciel Santos
Postado por Folha de Tucuruí

3 comentários:

  1. Miguel, a que ponto chegamos, é uma vergonha, uma funcionaria Pública da área de Educação, ter que angariar recursos com pedágio para fazer tratamento de saúde fora domicilio, Cadê a Sec. de Educação, Cadê a Ação Social, Cadê Sec de Saude, Cadê O Prefeito Municipal, isso é uma Vergonha, dinheiro pra farra e Orgia Tem.

    ResponderExcluir
  2. Ouvindo o Solano Moraes, O B/M Tocanvia foi pro fundo nas barbas da Eletronorte, que não tem nenhum compromisso com o resgate da história da EFT, é uma irresponsabilidade muito grande por parte da direção desta Empresa com o Patrimonio Público, deveriam ser punidos por isso o meu repúdio, merecem cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Ei Miguel, será que o rejeitado Rochitler vai se filiar no novo partido politico que foi criado recentemente na bahia, PSD, porque eles ainda não conhecem do que esse infeliz enganador e aproveitador da desgraça dos pobres seguidores é capaz de fazer em benefício proprio.

    ResponderExcluir