terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um Caboclo de Tucuruí Toma posse na Assembleia Legislativa do Pará.

"Agradeço aos 29.863 eleitores que sufragaram o meu nome nas urnas, e a todos aqueles que, além de depositarem o sufrágio, emprestaram o seu suor na difícil labuta que travei por todos os recantos que percorri no Estado.
"Do alto dos meus 52 anos, percebendo que para mim há menos distância à frente do que já percorri, obrigo-me a constatar que a minha geração de políticos vive um ocaso no alvorecer de uma transição: gostaria de contribuir para a transição antes de ser alcançado pelo ocaso".
Deputado Estadual Parsifal Pontes(PMDB)

Trecho de uma postagem do blog do Deputado Estadual Parsifal Pontes(PMDB).
A imagem é do blog do Parsifal - clique e veja a postagem

Nota do Blog: Que DEUS ilumine o Deputado Parsifal Pontes(PMDB) na sua caminhada.

Um comentário:

  1. Anônimo3/2/11 15:48

    Existe sensura no seu blog Miguel? e o meu comentário a respeito do caboclo, te ofendeu? porque não postou?

    ResponderExcluir