quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mudança no Secretariado.

Começam a comentar pela cidade que o Prefeito de Tucuruí iniciará o ano de 2011 com uma mudança no secretariado.

Um dos  primeiros nomes que surgem na lista dos futuros secretários é o do Vereador CHICO ENFERMEIRO(PP),  que assumiria a Secretaria Municipal de Saúde.

Vamos aguardar.

8 comentários:

  1. O Vereador Chico Enfermeiro merece ser Secretário de Saúde pela competencia que conduziu a câmara municipal nestes dois anos e pela maestria que tem conduzido a base do prefeito. Não seria justo o prefeito Sancler deixar o vereador Chico Enfermeiro somente com o cargo de vereador após sua saida da presidencia. Seria muita covardia do prefeito deixar o vereador Chico ficar rodado.

    ResponderExcluir
  2. Se ele fizer na Secretaria de Saúde o que fez na presidência da Câmara Municipal, podemos ter certeza que a saúde vai sair do estado de pré-coma e morrerá de uma vez. Coitado de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  3. de kem o anonimo 07:05 ta falando, precisa se atualizar meu amigo(a), vc naum sabe q o chico "marionete" enfermeiro, vai assumir a sec de saúde pra levantar fundos pra campanha de 2012, isso ate meu cachorro já sabia.
    em que cidade vc mora anonimo 07:05, pra falar tanta besteira assim, ou devi ser uns dos beneficiados do ver. chico enfermeiro comedo de perder sua portaria, rsrsr.
    é triste a pessoa viver de politica sem ter uma profissão, tem q puxar o saco até.... .
    até mais anonimo 07:05

    ResponderExcluir
  4. pergunto ao sr. dr. miguel como fica a atual situação dos contratados com "rei na barriga" da saúde, pq o ver, chico concerteza vai colocar o pessoal dele pra tentar garantir sua releição.

    ResponderExcluir
  5. Prepara o caixão... Tucurui vai sair da UTI direto pro cemitério. Só cego e burro pra não ver o que o Chico enfermeiro NÃO FEZ pelo povo de Tucuruí. Não fez nada,ó mandato do Chico foi vergonhoso nem o presidente do bairro do getat ele conseguiu eleger, só atrapalhou vida do Bena e aind apor cima só fez o que o "chefe mandou", talves por isso ele ganhe de presente o cargo. Por competencia JAMAIS.

    ResponderExcluir
  6. CARO MIGUEL O SANCLAER COMO PREFEITO E O MESMO ARROGANTE DOS TEMPO DA JOVENTUDE OU MUDOU.

    PONÊS

    ResponderExcluir
  7. Gualberto não precisa de umm amigo,pois ja tem Sancler,só deu um empurão e enterrou o gualberto,belo amigo,esse eu não quero.

    ResponderExcluir
  8. ei pra quem Deley trabalhou,acendeu uma vela pra Deus e outra pra o diabo.Ana julia,jatene.
    não trabalhou pra ninquem só pra ele.

    ResponderExcluir