segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Comício de Ana Júlia em Tucuruí.

Estive hoje(25/10)  no comicio da Governadora Ana Júlia(PT), candidata a reeleição. O assunto principal do palanque foram as obras construídas e as que estão em andamento na nossa cidade. 

Segundo a governadora Ana Júlia(PT),  parte das obras foram construídas com recursos do Governo do Estado e outras com recursos do Governo Federal. 

De acordo com os pronunciamentos não existem obras construídas com recursos da Prefeitura de Tucuruí, talvez a Prefeitura  tenha apenas  participação na compra da tinta e contratado o pintor.

Confesso que fiquei um pouco preocupado, se os pronunciamentos forem verdadeiros, não se sabe por onde anda a dinheirama que entra na Prefeitura de Tucuruí.

14 comentários:

  1. A campanha não é para Prefeito!
    Um governo que não consegue aplicar os recursos que lhes são disponibilizados deveria agradecer às prefeituras que a auxiliam a aplicar bem os recursos, porque os que ficam para ser aplicados pelo executivo estadual só o são em maracutaias ou no mínimo suspeitos porque 90% são com dispensa de licitação.

    ResponderExcluir
  2. Escuta aqui, meu anjinho: por que voce acha que o Prefeito até hoje não prestou contas aos Tribunais de Contas Municipais, do Estado e da União e Câmara Municipal? Será por excesso de honestidade?

    Vamos rezar para que a Policia Federal, pelo menos uma vez , erre o caminho do Amapá e apareça em Tucuruí! Se gritar pela Ladr...., não fica um meu irmão!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrs,rsrsrsrsr,rsrsrsrsrsr???????????????????

    ResponderExcluir
  4. Vocês tão é com dor de cutovelo, porque o JATENE VAI LEVAR ESSA. e a d. Ana julia que procure um psiquiatra pra curar ela e todos esses psicopatas do PT, inclusibe aquele debio mental do Jones Willian, ele deveria procurar é o CAPS, Porque ele vai ficar com depressão, bj me liga, até a vitória, inclusive vcs de vermelho estão convidados!!!!!!!rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. A governadora não mentiu, as obras de |Tucuruí tem participaçãpo do Estado e do Lula.

    ResponderExcluir
  6. A governadora não mentiu:

    Centro de Inclusão = Governo do estado
    Casa Maria do Pará = Governo do Estado
    Abastecimento de água = Governo federal
    Asfalto da Conquista = Governo do Estado
    drenagem do Liberdade = Governo do Estado
    Nova Matinha = Governo federal.
    URE = Governo do Estado
    Calçadas = Governo Federal
    SAMU = Governo Federal
    UPA = Governo do Estado

    Tem mais coisa, falta lembrar.
    A tinta é amarela mas o dinheiro das obras é do PT.

    ResponderExcluir
  7. corrigindo: PT, não...!!! daqui há pouco vão dizer q o pt é dono do meu voto também... é só o que tá faltando... o dinheiro é de nossas contribuições, só a taxa de contribuição para o estado da conta de energia, já é muito; fora as outras milhares de contribuições q são cobradas através dos impostos.Além do mais, é bom deixar as paixõesde lado: se o prefeito sancler fosse do pt não estariam malhando ele da forma q estão, se ele mandou pintar, parabéns pra ele, segundo um ditado antigo e popular, Pai não é o que faz e sim o que cria: sacler criou a criança kkkk abraços miguel rsrsrrs

    ResponderExcluir
  8. Quem faz filho na mulher dos outros, perde o filho e o feitio.

    ResponderExcluir
  9. Nada melhor do que um segundo turno pra trazer o feito a ordem! Já imagiou um terceiro!? Meu Deus!!! rsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  10. Becharassss27/10/10 11:57

    Coisa boa hein, o q d. ana julia falou.
    quero ver a midia "comprada" anunciar obras da pmt agora, ja que é tudo feito com recurso estadual e federal, pra onde foi o dinheiro da pmt, ja q nosso querido prefeito ainda não prestou conta.
    e ainda ta querendo colocar o o nobre vereador xico enfermeiro "marionete" para assumir a sec. saúde municipal.
    2012 tem denovo, votem neles.

    ResponderExcluir
  11. Miguel, pela primeira vez vi uma oposição em Tucuruí coisa que o PMDB de Tucuruí não fez, e agora vcs, vão ter que pedir benção ao Sancler porque vcs não tem votos para dar ao Jatene, vão ter que embarca no titanic do Sanclerkkkkk

    ResponderExcluir
  12. não sei que oposição voce viu... será que foi o claudinei dizendo que o sancler era o filho que o pai dele não teve? o cara se detonou e ainda acreditou que estava arrazando. Ou o James quando apresentou os representantes do setor madeireiro, os mesmos que a propria governadora ana julia mandou detonar? ou o vereador jones com a boca suja, que não respeitou as pessoas de bem que tinha ido ver a candidata falar de suas propostas de governo? é essa oposição que voce está se referindo??? kkkkkk eu hein....

    ResponderExcluir
  13. A verdade incomoda corruptos como o anônimo 20:59 h. Não tenho amizade com ele mas o vereador Jones só falou verdades...! Mas uma coisa é correta, existe tanto boca suja como mente corrupta igual a sua meu caro anônimo.
    Mas o melhor presidente de todos os tempos de pouco à pouco vai dar um jeitinho em pessoas como vc, ficha e mente suja.

    ResponderExcluir
  14. eu nao sou pmdb mais acho q o sancler e sua tropa q vai ter q embarca no navio do pasifal porq o deputado eo pasifal ih jatene nao precisar maais ddo prefeito mas sim do deputado...falo

    ResponderExcluir