domingo, 5 de setembro de 2010

Um longo caminho a percorrer.

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tucuruí causou muita polêmica. A matéria publicada na Folha de Tucuruí foi uma das mais comentadas e com opiniões variadas, mas a opinião que predomina é de que ainda existem manobras.

Com manobra ou não, tenho certeza que com a nova composição da mesa alguma coisa mudou e mudou para melhor. Embora muitos comentem que o Presidente eleito é do mesmo partido do Prefeito, acho que a Câmara Municipal de Tucuruí terá novos posicionamentos, mas ainda tem um longo caminho a percorrer.

O importante é que o primeiro passo já foi dado. Creio que a partir de agora a Câmara Municipal de Tucuruí viverá verdadeiramente NOVOS TEMPOS. É fundamental que  não se armem trincheiras e que seja estabelecido o diálogo com o executivo para não atrapalhar os projetos de interesse do povo.

4 comentários:

  1. Anônimo6/9/10 10:30

    De Notificação, com o prazo de quinze (15) dias, do senhor Parsifal de Jesus Pontes.
    O Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, cumprindo o disposto no art. 18º, VIII, do Regimento Interno e, ao teor dos arts. 119, V e 123 do citado Regimento, Notifica, através do presente Edital, que será publicado três (3) vezes no prazo de dez (10) dez dias, no Diário Oficial do Estado, o senhor Parsifal de Jesus Pontes, Responsável pelo Fundo Municipal de Assistência Social de Tucuruí, exercício financeiro de 2004, para, no prazo de quinze (15) dias após a última publicação, recolher aos cofres da Prefeitura Municipal a importância de R$ 1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais), referente à multa aplicada por infração às normas de administração financeira, devendo a comprovação ser feita com a remessa a este Tribunal do competente comprovante do recolhimento.
    PAGA MIGUEL RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/9/10 12:27

    O Prefeito Sancler é um craque. Agora mostrou de vez que tem habilidade de sobra. Parabéns prefeito. Tucuruí agora é totalmente 23. E diga-se de passagem, o senhor soube usar direitinho os incomPTentes da CMT.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/9/10 12:38

    Concordo com sua postagem Miguel. Pois daqui adiante Tucuruí viverá VERDADEIRAMENTE NOVOS TEMPOS. Um NOVO TEMPO chamado 23.

    ResponderExcluir
  4. Não importa o número, estamos na torcida para que de fato seja um NOVO TEMPO.

    ResponderExcluir