quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CMT.

De um Anônimo sobre a eleição da Mesa Diretora da CMT:

"Gostei muito do resultado da eleição, é simples, um homem simples de forma simples assume a cadeira de Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí, e pela primeira vez não foi gasto dinheiro público em negociações por troca de voto, pelo menos já é um avanço enorme".

4 comentários:

  1. Anônimo2/9/10 13:06

    O anônimo que fez esse comentário no blog do Miguel não tem conhecimento da história política de Tucuruí, por favor quando quizerem postar comentário dessa natureza pelo menos deêm-se ao trabalho de pesquisar, acompanho e escrevo sobre a história de nossa cidade e contesto tal comentário é só voltar um pouquinho no tempo, José Soares do Couto Filho o (Navegante) foi eleito presidente da Câmara sem compromentimento nenhum e se falando de homem simples ele foi um dos políticos mais simples que já passou pelo Legislativo e Executivo. A corrupção na Câmara chegou logo depois quando um certo candidato a presidente precisava de um voto e conseguio simplesmente com a promessa de dar um carro (um chevett) essa foi a primeira compra de votos para elerger um presidente da Câmara depois disso abriu-se prescedente para toda sorte de negociata na Câmara.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/9/10 16:16

    Infelizmente meu amigo voce não sabe da missa um terço, aconteçeu compra de voto sim nessa nova mesa diretora, tem vereador que ganhou um Onibus...e outros dinheiro...voce está muito, mas muito por fora, por favor só coloque coisas que voce tem certeza do que está falando.

    ResponderExcluir
  3. ELEIÇÃO DA CMT. DEIXO MEUS SINCEROS AGUMENTOS DE QUE NÃO GOSTEI DESTA ELEIÇÃO, NA VERDADE ERA HORA DE ESQUEDA ASSUMIR A PRESIDENCIA DA CMT, MAS COM VEREADOR TOM E UM HOMEM HONRADO COM SEU COMPROMISSO QUE JA TINHA FEITO COM ZE GOMES NÃO QUIS PASSA A PENA NELE. PARABNES PARA VEREADOR TOM QUE MOSTRA SER UM HOMEM DE PALAVRA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/9/10 14:00

    Petista de Verdade.

    Existe uma grande diferença entre a palavra honra e incoerencia politica. O vereador TOM passou o mandato todo batendo no prefeito Sancler 23 e seus aliados na câmara municipal. E no dia da eleição da mesa, este mesmo vereador, ao invés de lançar uma chapa de oposição encabeçado por um membro de seu partido, resolve apoiar uma chapa encabeçada por um membro do mesmo partido do prefeito 23. Isso não se chama honra, isso se chama INCOERENCIA POLITICA, para não dizer outra coi$a.

    ResponderExcluir