terça-feira, 6 de julho de 2010

ROQUEVAN do MAB - Candidato a Deputado Estadual.

O ROQUEVAN do MAB (Movimento dos Atingidos por Barragens) é candidato a Deputado Estadual pelo PC do B.
Prá quem não se lembra, foi o ROQUEVAN do MAB que liderou dois movimentos que tiveram repercussão nacional, que foram as invasões da Usina Hidrelétrica  e do canteiro de obras das Eclusas em Tucuruí.

15 comentários:

  1. Anônimo6/7/10 23:39

    Esse cara é maluco se ele ganhar vai esplodir o Pará, queimou uma montão de máquina da camargo na eclusa e foi pro presidio ele tem um curriculo lindo e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/7/10 06:24

    Pobre PARÁ...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/7/10 08:12

    O Prefeito Sancler devia apoia-lo como o Deputado do prefeito pois os dois fazem uma dupla e tanto. O Sancler não faz nada pela cidade e o Rock o que ainda tem ele explode.

    O povo de Tucurui estará bem servido

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/7/10 09:13

    BUMMMMMMMM!!!!!! é o Pará explodindo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/7/10 09:18

    Cai fora Osama Bin Laden da roça! Mas se voce prometer que vai explodir a Assembléia Legislativa, como voce tentou fazer com parte de Tucuruí que explodiria junto com o canal da eclusa, eu posso votar em voce. Mas tem que explodir com voce dentro do plenário!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/7/10 19:46

    merece o respeito, pela grande luta que trava em prol dos mais humildes, tenho absoluta certeza que deve densenvolver um grande trabalho no parlamento paraense, muito mais do que os 03 deputados que tem tucuruí e nunca fizeram nada.

    ResponderExcluir
  7. E mais se ele se eleger vai ser o primeiro terrorista deputado em tucuruí =)

    ResponderExcluir
  8. As pessoas que aqui postaram para que de alguma forma baixa e mesquinha tentar atingir o Roquevan, infelizmente não devem ter o mínimo de conhecimento necessário para saber a real situação que a cidade de Tucuruí se encontra. Pois a mesma carece urgentemente de um Deputado Estadual que a represente de maneira correta e sensata, pois os supostos deputados que nós temos, são mais umas marionetes no meio de tantas outras existentes no plenário. Já o Roquevan é uma pessoa que luta pelos seus objetivos e que não visa apenas o seu benefício próprio, muito pelo contrário o bem-estar social está acima de qualquer coisa. Mas deixem que o dia 3 de Outubro encontra-se bem perto responder por si só, e fazer justiça, mostrando a essas pessoas que sofrem de 'AUSÊNCIA DE INTELIGÊNCIA', para não chamá-las de burras que o Sr. Roquevan virá para calar-lhes e mostrar para muitos 'deputadozinhos' como desempenhar um trabalho de seriedade e competência. E para finalizar realmente o Roquevan esteve envolvidos em todos esses movimentos acima citados, mas em momento algum ele queria tirar a vida de ninguém, era apenas uma forma de tentar chamar a atenção das autoridades INCOMPETENTES existentes aqui, para que a situação das famílias atingidas por barragem fosse solucionadas. No entanto, muitas pessoas apesar de terem o conhecimento do porquê da atitude tomada por ele, ainda insistem em dizer que ele é "irresponsável, inconseqüente, entre outros comentários fúteis e mesquinhos", para tentar atingí-lo. Mas sendo assim o LULA foi preso muitas vezes e usou de muitas atitudes para chamar atenção também das autoridades INCOMPETENTES e hoje é o melhor PRESIDENTE DO BRASIL...

    ResponderExcluir
  9. Engraçado vc Dr Miguel , vc postar isso: "Prá quem não se lembra, foi o ROQUEVAN do MAB que liderou dois movimentos que tiveram repercussão nacional, que foram as invasões da Usina Hidrelétrica e do canteiro de obras das Eclusas em Tucuruí.”

    Até parece q vc queria dar uma queimadinha básica rsrsrsr
    Será que vc esqueceu que quando vc era um mero figurante na campanha do Sr Joilson lembro-me perfeitamente que vc berrou aos quatro ventos que vc queria o apoio do Roquevan, pois com ele do seu lado vc se sentiria mais forte que feio Dr. cuspindo no prato que comeu, fui eleitor de vcs,mas estou decepcionado ou será que vc esta admitindo q o eleitorado do Roquevan são realmente os pobres. Que são os quer não tem acesso a net e não ficaram sabendo disso q vc postou. Tenho certeza que vc poderia muito bem postar outras coisas bem maiores que ele fez em beneficio das pessoas, que estavam nas mãos de um grupinho tipo aqueles que metem as mãos no dindim da SAÚDE, ou melhor do HOSPITAL REGIONAL de Tucurui,realmente quem faz isso deve esta mesmo se pelando de “medinho” do ROQUEVAN na Assembléia vai mesmo a busca desses picaretas disfarçados de bons moços CUIDADOOOOOOOOOOOOOOOOOO...........

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/9/10 06:15

    OPA.MIGUEL
    Um politico pode sim ser diferente do outro.
    Basta que usem os olhos do
    coração e da rasão para diferenciá-los.
    Que hoje você só consige ver
    e perceber o Roquevan desse jeito Miguel é uma as coisas sua
    mas no historico dele .ele já fez muitas coisas boas .ao povo pobre.deixe disso
    Veja, sinta e participe desta linda ciranda,
    chamada quero ver Roquevan na Assembléia paraense, .
    E repense nas suas atitudes um abraço

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/9/10 00:19

    EU VOTO E CONFIO NO ROQUEVAN EU SOU POLITICO E RECONHEÇO QUE ELE EO CARA E COTADO PARA SER PREFEITO DE TUCURUI,COM O APOIO DO MARCELO FRY WHAY ELES CHEGARAM JUNTOS.

    ResponderExcluir
  12. è Dr Miguel as pessoas que dizem que são candidatos estão tremendo na base, porque o nosso candidato estar muito bem nas pesquisa, vão ter que engolir o ROQUEVANNNNNNNNNN

    ResponderExcluir
  13. Eu simpatizante do PC do B, apoio voto e acredito que o Roquevam é a única esperança ele parece ser uma pessoa seria, honesta e trabalhador, e vai lutar pelos direitos das pessoas pobres, ao contrario desses outros deputadozinhos que temos aqui, que só governam para meia dúzia de pessoas, já do Dr. Pasifal só vem aqui quando quer voto, chamando todo mundo de amigo, para querer votos, ele também não tem compronisso com o povo; o povo de Tucuruí, não é mais besta, pra exemplo ta ai a bancada de vereadores que foi trocada e vai ser trocada de novo, porque nenhum deles não tem compromisso com o povo.

    ResponderExcluir
  14. ROQUIVAN E MEU DEPUTADO ESTADUAL ELE MERECI
    ELISIM LUTA PELOS OS POBRE E PELOS PESCADOR
    ESTOU COM ELE SIM SI DEUS QUISE ELE VAI GANHA
    ESTA ELEICÃO?

    ResponderExcluir
  15. Esse homem de quem tanto essas pessoas falam tem a pura inveja do Roquevan pois só sabem falar coisas sem sentindo, não tem a coraje de falar e dizer quem é ficam por trás do anônimo.
    Mas eu sei que ele irá fazer muito pelo povo de tucuruí mesmo aqueles ingratos que moram lá e fica falando mal dele.
    FORÇA ROQUEVAM SEI QUE VC IRÁ FAZER UM BOM TRABALHO.

    ResponderExcluir