terça-feira, 1 de junho de 2010

PSF - NOVA CONQUISTA


 PSF - Bairro Nova Conquista

No final da tarde de hoje visitei alguns amigos no Bairro Nova Conquista. fiquei um pouco decepcionado, pois a principio não vi nenhuma novidade. As ruas continuam do mesmo jeito, o pouco asfalto que existe é o que foi executado na administração anterior.

Fiquei surpreso quando deparei na Rua Paulo Fonteles com um novo Posto de Saúde construído na atual administração. A obra me chamou atenção pela sua beleza e naturalmente pela falta de sintonia com a atual situação do bairro.

Todas as pessoas que conversei estão aguardando com certa ansiedade o funcionamento do Posto de Saúde, pois continuam com muitas dificuldades para atendimento, tendo que pernoitar na frente do Posto de Saúde do Bairro do GETAT para conseguir fichas de atendimento.

Me informaram que desde janeiro de 2010 a obra foi concluída e nunca funcionou.

2 comentários:

  1. O PSF do Getat também foi concluído mas não funciona. Construir é fácil, mobiliar, equipar, comprar medicamentos, colocar funcionários capacitados e médicos nos postos é que são elas.

    ResponderExcluir
  2. O sancler está fritando o Deley. Quanto mais dia a Nilda passa na secretária de saúde , mais ela afunda o barco da releição do seu esposo. O Sancler é mesmo um craque. Não é a toa que ele destrui o PT e o PMDB de uma só tacada, mesmo tendo participado como vice prefeito da pessima adiministração do Claudo Furman. Parabéns Sancler. Como diria a musica, voce não presta mais eu te amo.

    ResponderExcluir