sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SESSÃO SOLENE

Em conversa com o vereador Tom, líder do bloco de oposição na Câmara Municipal ele me agradecia por ter tomado conhecimento através do blog da sessão solene que será realizada dia 1º de março para entrega de título honorífico de cidadão de Tucuruí para diversas pessoas.

Segundo ele, é muito provável que o bloco de oposição na Câmara Municipal de Tucuruí falte na sessão ordinária da próxima segunda feira. Tal atitude se daria em virtude da postura anti-democrática e indelicada do presidente da casa por não tornar público e em tempo que possibilitasse aos vereadores do referido bloco indicar pessoas também merecedoras da honraria.

E disse ainda, que somente esta semana os vereadores do PT e a vereadora do PSC Dra. Edileuza ficaram sabendo da sessão solene, inclusive a pauta não foi lida na sessão do dia 22/02/2010, sendo que a relação dos homenageados foi definida no dia 15/12/2009 via proposição de vereadores da base do governo na câmara.

Segundo o vereador Tom, o bloco de oposiçao não tem absolutamente nada contra as pessoas indicadas, pois segundo ele,  todas são merecedoras da honraria, afirma ainda que teria que ser marcada uma sessão extraordinária para o evento, pois no momento existem assuntos relevantes a serem discutidos na Câmara.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário